Fundadora da Academia Nacional de Etiqueta participa de Live do Turismo em Foco, nesta quinta-feira

Destaque Paraíba

A consultora paraibana Sandra Azevedo, fundadora da Academia Nacional de Etiqueta (ANE), participa de mais uma live promovida pelo portal www.turismoemfoco.com.br – na conta do Instagram @redacaoturismoemfoco -, nesta quinta-feira (23), às 17h. Durante a live, será debatido o tema “Etiqueta preventiva na volta do setor turístico”, além de diversos outros assuntos, como Turismo e as curiosidades nos hotéis pelo mundo, já que a executiva sempre está em viagem.

Sandra Azevedo é presença confirmada entre os palestrantes do ‘Convite 20’, evento nacional de etiqueta preventiva online, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de agosto. “A pandemia nos trouxe várias transformações sociais. A etiqueta também passa por esse processo. Vamos discutir exatamente isso e refletir o que de fato vem como mudança permanente ou não nessa área”, comentou.

‘As novas regras de segurança sanitária para voltar ao convívio presencial’, ‘O novo conceito de eventos – corporativos ou sociais no período pós pandemia’, ‘O desafio de aliar segurança a eficiência e glamour’ são alguns dos temas das palestras do ‘Convite 20′.

O evento é destinado a empresários, pessoas que trabalham com eventos, etiqueta ou simplesmente aqueles que gostam de estar antenados com os protocolos para essa volta ao convívio social. No evento, Sandra Azevedo vai falar sobre ‘Receber bem no novo momento’.

Fábio Cardoso