Delta retoma os voos entre São Paulo e Estados Unidos

Aviação Brasil

A Delta Air Lines [NYSE: DAL] retomou o serviço entre o Aeroporto Internacional André Franco Montoro (GRU), em São Paulo, no Brasil,  e o Aeroporto Internacional Hartsfield (ATL), em Atlanta, nos Estados Unidos, trazendo o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), programa líder no setor aéreo e um compromisso da companhia aérea global com um nível superior de limpeza, oferecimento de mais espaço e serviço mais seguro, desenvolvido para garantir que os clientes possam viajar com confiança. Ao mesmo tempo, os voos apoiarão as cadeias de suprimentos entre os dois países com o transporte de bens e provisões essenciais pela Delta Cargo.

A Delta oferecerá quatro frequências semanais a partir do Terminal 3, no Aeroporto de Guarulhos, e utilizará nesses serviços aeronaves Airbus A330-300, equipadas com as cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. No Terminal 3, para onde a Delta mudou suas operações no início deste ano, e nos aeroportos em que atua, a empresa introduziu o Delta CareStandard, que reúne várias medidas de proteção destinadas a garantir uma experiência mais segura durante a viagem. A partir de Atlanta, os passageiros que embarcam no Brasil podem se conectar com segurança e sem dificuldades a destinos ao redor dos Estados Unidos e em outras regiões.

“Nada é mais importante para a Delta do que a segurança de nossos viajantes e funcionários. Ao retomarmos nosso serviço entre o Brasil e os Estados Unidos, esperamos oferecer o Delta CareStandard e as ações de segurança que ele fornece”, disse Luciano Macagno, diretor geral da Delta na América Latina, Caribe e Sul da Flórida. “Para os clientes que precisam viajar, nós os recebemos com novas medidas de proteção, destinadas a garantir uma vivência mais segura em todas as etapas da viagem, do check-in à retirada da bagagem”.

Desde o fornecimento de mais espaço até o extenso processo de limpeza, a Delta implementou várias iniciativas para proporcionar uma experiência de viagem confiável para nossos clientes e colaboradores. Algumas dessas medidas incluem:

E o ar da aeronave é recirculado em intervalos entre três e cinco minutos usando sistemas de circulação de ponta equipados com filtros HEPA, que extraem mais de 99,99% de micropartículas do ar, incluindo vírus e bactérias, na maioria dos voos (incluindo todos as frequências do Brasil).

Uma vez a bordo, os clientes continuarão a desfrutar da premiada hospitalidade da Delta, com jantar, café da manhã, lanches e bebidas premium, além de todas as opções de entretenimento do Delta Studio disponível para visualização. Os passageiros da Delta One contam ainda com uma seleção de refeições regionais sob medida, com curadoria de chefs, que podem ser pré-selecionadas sete dias antes do embarque.
Mantendo as cadeias de suprimentos em funcionamento
A aeronave A330-300 da Delta oferece ampla capacidade de carga no porão, permitindo que os clientes da Delta Cargo transportem quase 100 toneladas de bens essenciais, produtos perecíveis e suprimentos entre os dois países todas as semanas. Durante a pandemia de COVID-19, a Delta Cargo operou voos fretados que levaram mais de 170 toneladas de provisões entre os Estados Unidos e o Brasil. Para obter informações sobre a Delta Cargo, os clientes podem visitar deltacargo.com.
Assessoria de Imprensa