Abertura do Abav Collab em Salvador terá apresentação especial do Olodum

Destaque Eventos

Qualquer evento que é realizado na Bahia tem que ter Axé. E a Abav Collab, que será realizado no próximo dia 27 de setembro, em Salvador, não podia fugir à regra. A principal atração da solenidade de abertura será o grupo Olodum. Calma, a solenidade será para poucas autoridades, mas as pessoas poderão curtir na íntegra tudo por meio da plataforma da Abav.

O anúncio do show do Olodum foi feito pela presidente da Abav nacional, Magda Nassar, em entrevista veiculada no site Mercado & Eventos. Dia 27 de setembro será comemorado o Dia Internacional do Turismo e, por conta disso, a executiva afirmou que haverá muitas manifestações de pessoas da área, inclusive, com envolvimento da Organização Mundial do Turismo (OMT). “É uma coisa para a gente celebrar a nossa resiliência”, pontuou.

Magda Nassar revelou que o número de inscritos ao evento já ultrapassou a marca de 5 mil, mas deve superar os 32 mil registrados na Abav Expo 2019, evento realizado em São Paulo, de forma presencial. Nem se sonhava com a pandemia do coronavírus, na oportunidade. A expectativa é de que haja um aumento de participantes no desenrolar do Abav Collab. O evento acontecerá de 27 de setembro até 2 de outubro, tudo online.

Na entrevista, a presidente da Abav destacou a parceria da associação com a prefeitura de Salvador, por decisão do próprio prefeito ACM Neto. Segundo Nassar, ele tem sido um grande parceiro, “assim como o secretário de Cultura e Turismo, Pablo Barrozo, que foram sensacionais ao abraçar a ideia, na hora. É uma honra para gente, pois vamos praticamente inaugurar o novo centro de convenções, obviamente em um evento muito restrito e exclusivo por conta da Covid-19”, explica.

“No Brasil tem mais de 70 mil CNPJs de agências de viagens abertos. Este evento não é só para agentes de viagens. Ele foi feito pelos agentes de viagens e é para o trade inteiro. Todo mundo pode estar no evento em sua totalidade. Uma agência pode inscrever todos os funcionários que podem entrar e sair do evento. Eu acho que vamos bater muitas metas, pois as pessoas têm nos procurado e falado muito do evento. Será um conteúdo sensacional, com grandes apresentações e ativações muito legais”, ressaltou.

Fábio Cardoso