Sandra Belê e Seu Pereira e Coletivo 401 são atrações de live que marca 20 anos da Energisa na Paraíba

Eventos Culturais

Celeiro de expressões culturais, a Paraíba se destaca nacionalmente por projetar e desenvolver nomes que fortalecem a cultura nordestina. Para celebrar junto com os paraibanos, neste sábado (21), Sandra Belê e Seu Pereira e Coletivo 401 são as atrações da live que marca os 20 anos da Energisa na Paraíba.

As transmissões começam a partir das 19h, no canal da concessionária no Youtube (https://www.youtube.com/user/energisaoficial).

Em novembro, a Energisa completa 20 anos de atuação na Paraíba. E, neste intervalo de tempo, além de todo investimento e desenvolvimento do sistema elétrico do estado, a empresa incentivou o desenvolvimento da cultura local, desde a geração de renda passando pela promoção de shows, peças de teatro, exposições, feiras artesanais, mostras gastronômicas e estímulo à literatura.

O compromisso da Energisa vai além de levar energia de qualidade para o desenvolvimento da Paraíba. Mantemos essa relação próxima com nossos clientes e entendemos que prestigiar a cultura do Estado é uma forma de celebrar esta data de uma forma mais conectada com os paraibanos”, destaca Márcio Zidan, presidente da Energisa Paraíba e Energisa Borborema.

Assessoria de Imprensa