Foco Operadora participa do Visit.Pernambuco Travel Show, em Porto de Galinhas

Brasil

A Foco Operadora está participando do Visit.Pernambuco Travel Show, que começou nesta segunda-feira (30) e segue até quarta-feira, em Porto de Galinhas (PE). A operadora está representada por João Guimarães (Aracaju), Anderson (Natal), Mileny (Recife) e Elson Pires (João Pessoa).

O evento conta com a presença de 60 operadores de turismo de vários estados brasileiros, além de 70 expositores, que vão apresentar os seus produtos como hotéis, pousadas, receptivos e restaurantes. A expectativa é de que o evento gere uma receita de R$ 26 milhões em negócios fechados para 2021.

De acordo com Elson Pires, o evento está sendo realizado em um momento importante de retomada das atividades do turismo ainda durante a pandemia do coronavírus, quando as pessoas começam a viajar dentro do próprio Brasil, em função de restrições e barreiras para o turismo internacional. É a hora dos brasileiros conhecerem o Brasil.

O evento é uma realização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. Entre os patrocinadores estão o Sebrae, Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e a Empresa de Turismo de Pernambuco, Prefeitura do Ipojuca e Trade Turístico de Porto de Galinhas.

Fábio Cardoso