Abreu aposta no mercado brasileiro e importa campanha de descontos de sua matriz em Portugal

Brasil

A Abreu irá realizar de 17 a 31 de maio a primeira edição no Brasil do Mundo Abreu, uma campanha que oferecerá pacotes de viagem nacionais e internacionais com até 65% de desconto, além de flexibilidade de pagamento e sorteios.

São mais de 200 ofertas para viajar pelo Brasil e exterior, com destaque para os pacotes de Brasil, Europa, Estados Unidos, Caribe, Exóticos, Cruzeiros e América do Sul. De acordo com Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, mesmo com todos os impactos que a pandemia causou ao segmento do turismo, a operadora está mobilizando fornecedores e órgãos de turismo, e investindo forte em mídia e sorteios para movimentar o mercado e promover vendas para as agências parceiras.

“Tivemos um trabalho muito grande para organizar uma promoção deste porte, mas abraçamos a ideia porque sabemos que é uma excelente forma de criar oportunidades de negócios para nossos parceiros, com foco no segundo semestre de 2021 e temporada 2022/2023. A campanha chega com uma forte expectativa de vendas. A intenção é recuperar patamares próximos de 70 a 80% do volume de vendas com relação ao mês de maio de 2019”, afirma.

O período das viagens varia de acordo com o destino e tipo de produto operado pela Abreu. As condições de remarcação e reembolso seguirão a legislação, privilegiando as condições flexíveis que muitos parceiros têm adotado durante a pandemia.

A campanha chega em um momento de otimismo pela retomada das vendas com sinalizações positivas de diversos destinos na preparação para aberturas nos próximos meses e a criação de novos protocolos de entrada baseados no status de vacinação dos viajantes.

Há 18 anos, a operadora promove o Mundo Abreu em Portugal. O modelo conta com a participação de diversos players do segmento de turismo, que trabalham para aumentar o volume de negócios, especialmente no período de baixa estação. Em função do seu enorme sucesso, a Abreu decidiu expandir a ação também para o mercado brasileiro.

Para saber mais, acesse: www.mundoabreu.com.br.

Encontro do Rio com o Mar na Praia do Sauipe/Mata de Sao João/BA – Foto: Gleidson Santos_MTur
Cachoeira Loquinhas AltoParaiso (GO) – Foto: Augusto Miranda/MTur
Pedra da Gavea_Rio de Janeiro_RJ – Foto: Luciola Vilella – MTUR
Punta Cana – Foto: MITUR (Ministério de Turismo da Republica Dominicana)

AFT Comunicação Digital