Turismo seguro: Setur-JP promove capacitações online com as principais operadoras de turismo do país

Destaque Paraíba

A Secretaria de Turismo, por meio da Diretoria de Marketing, está promovendo uma série de capacitações online junto com agentes de viagens das principais operadoras de turismo do país. Nesta terça-feira (18), foi promovida a capacitação com representantes da Operadora West Central das cidades de Manaus, Campo Grande, Cuiabá, Salvador e Rio de Janeiro.

Além de apresentar os principais roteiros que podem ser feitos na capital paraibana, durante a capacitação estão sendo reforçadas informações sobre a flexibilização da economia, com adoção de todos os protocolos de biossegurança e decreto municipal seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Prefeitura de João Pessoa. Além de apresentar as belezas naturais, é preciso mostrar que João Pessoa é uma cidade segura para moradores e turistas.

A Diretoria de Marketing já promoveu capacitações nas operadoras New It, Foco, MTour, Agaxtur, CVC Matriz, FRT, Schultz, Orinter, Abreu Online e Azul Viagens, e estão sendo agendados novos encontros.

Secom João Pessoa