VI Rodada de Negócios da Foco Operadora deve reunir 400 agentes de viagens no Vila Galé Touros (RN)

Brasil Eventos

As inscrições para a participação na VI Rodada de Negócios da Foco Operadora já estão abertas e seguem até o dia 20 de agosto. O evento, que será realizado naVila Galé Touros (RN), no período de 14 a 17 de outubro, deve reunir 400 agentes de viagens de mercados do Nordeste, Norte e das cidades de São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre e Porto Velho. Também devem participar 60 fornecedores do mercado nacional e internacional, tendo como grande novidade a presença da Itapemirim Linhas Aéreas.

Conforme Antonio Neto, diretor da Foco Operadora, o evento é dividido em três Pilares: Capacitações (acontecendo no auditório); Relacionamento entre agentes de viagens e fornecedores (no espaço Ilha de Relacionamento); e Rodada de Negócios (que será realizada no espaço Café com Negócios), oportunidade em que serão concretizadas a geração de negócios. “O regime de confinamento permite que os participantes possam trabalhar o fortalecimento dos relacionamentos e tirem dúvidas sobre os produtos e serviços”, afirmou Neto.

Segundo o executivo da Foco Operadora, o evento será encerrado com uma cerimônia de premiação para os melhores clientes e “uma linda e animada festa de encerramento. “A cereja do bolo envolve a Paraíba. Vamos anunciar oficialmente a realização da VII Rodada de Negócios em João Pessoa, prevista para acontecer em agosto de 2022”, revelou Neto.

Para participar da Rodada de Negócios, os agentes de viagens devem confirmar a inscrição no operacional da Foco em cada base onde ela atua. O investimento é de R$ 600, que pode ser pago em 12 parcelas de R$ 50 por meio de cartão de crédito.

Fábio Cardoso