CVC lança novo roteiro nacional: “Paraíba Serra e Mar”

Destaque Paraíba

Os brasileiros que desejam visitar a Paraíba passam a ter uma nova opção de roteiro. A CVC, maior operadora de viagens do país, acaba de lançar o produto “Paraíba Serra e Mar”, que reúne história, cultura e as mais belas praias do estado.

O roteiro tem duração de 7 dias, sendo 4 dias de hospedagem em Campina Grande e 3 na capital João Pessoa. O pacote inclui hospedagem com café da manhã, transporte aeroporto/ hotel/ aeroporto e passeios com motorista, guia acompanhante e guias locais, se necessário.

“Formatamos um pacote em que é possível conhecer o que esse destino tão vasto oferece de melhor. Campina Grande é a cidade da maior festa de São João do mundo, muita história e lugares especiais para visitar. Nas praias de João Pessoa e da Costa do Conde, quem não quer tomar um banho de mar, com cenário de tirar o fôlego? Ou se encantar com o pôr do sol na praia do Jacaré. O nosso pacote “Paraíba: Serra e Mar” oferece tudo isso em uma semana, contando ainda com a nossa assistência”, comenta Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp.

O roteiro começa com os passageiros podendo desfrutar de um café da manhã temático no restaurante Casa de Cumpade, que fica no distrito de Galante. Saindo de lá, o trajeto segue para Fagundes, cidade que se destaca pelo turismo religioso e onde fica a Pedra de Santo Antônio. Ao retornar a Campina Grande, a tarde tem visitas ao Museu de Arte Popular da Paraíba, passando pelo Monumento Farra de Bodega, SESI-Museu Digital e Museu do Algodão.

No dia seguinte, é a vez de visitar a cidade de Cabaceiras, que serviu de cenário para mais de 50 produções cinematográficas, entre elas o filme “O Auto da Compadecida” (1998) e a supersérie “Onde Nascem os Fortes” (2018). O city tour contempla várias locações como a Igreja Matriz, a Cadeia Pública e o Morro do Letreiro. No retorno à Campina Grande, ainda há uma visita a uma comunidade rural da Ribeira e ao Lajedo de Pai Mateus, uma elevação rochosa de aproximadamente 1,5 km² e cerca de cem grandes pedras arredondadas que se destacam sobre a escassa vegetação da região do Cariri Paraibano.

Seguindo a viagem, chega o momento de visitar a Vila do Artesão e fazer um tour de compras que passa pelos 84 chalés e espaços cenográficos. De lá, o passeio continua com destino a Boqueirão, conhecida como Cidade das Águas. Por lá, o city tour inclui visita ao Lajedo Marinho, com um Sítio Arqueológico que traz marcas de antigas civilizações indígenas.

Conhecida Campina Grande e essas tantas outras cidades, é chegada a hora de partir para João Pessoa, a “cidade onde o sol nasce primeiro”, que já começa com um city tour pelo destino. E é aí que tem início o roteiro de praias, que passa pela Costa do Conde, no litoral Sul, e, na manhã seguinte, pelo Litoral Norte, terminando o dia com um pôr do sol na Praia do Jacaré ao som de Bolero de Ravel.

Quer aproveitar? O roteiro está à venda nas lojas CVC e nas agências autorizadas. Os valores são a partir de R$ 2.398,00 por pessoa. Entre em contato para mais informações e agende sua viagem.

Assessoria de Imprensa