Cachaça São Paulo apoia show especial da Orquestra de Samba de Mulheres, em João Pessoa

Eventos Culturais

No mês das mulheres, a Orquestra de Samba de Mulheres reafirma o protagonismo da voz feminina em um espaço ainda marcado pela predominância dos homens. Incentivadas pelo sucesso da última apresentação, as sambistas retornam aos palcos neste sábado (19), às 20h, no Teatro Santa Roza. 

Em apoio à apresentação, a Cachaça São Paulo se une à Orquestra de Samba para tornar a noite ainda mais especial. Além de ser um dos patrocinadores, haverá um estande para degustação de cachaça de alambique do Engenho São Paulo. No local, serão apresentadas as cachaças São Paulo Cristal, Amburana e Carvalho.

“Para nós, estarmos juntos nesse projeto que celebra a voz e o protagonismo feminino é muito especial, principalmente por acreditarmos na força da mulher paraibana dentro da sociedade”, comenta Luciana Fernandes do Engenho São Paulo.

Orquestra de Samba de Mulheres – A ideia de reunir musicistas mulheres para fazer um samba nasceu das amigas cantoras, compositoras e sambistas, Helô Uehara e Polyana Resende.  Junto a elas, se uniram ao projeto as cantoras Savanna Aires, Salete Marrom e Renata Arruda, acompanhadas pela ‘Orquestra Popular de Samba de Mulheres’, com as instrumentistas Ana Carla Santos, Ailma Ribeiro, Dell Santos, Elen Santana, Elma Virgínia, Hellenn Leal e Fabiane Fernandes.

Vivass Assessoria & Comunicação