Thiago Romero é eleito para o cargo de Diretor Administrativo Financeiro da PBGÁS

Cotidiano

O contador Thiago Romero foi eleito para o cargo de Diretor Administrativo Financeiro da PBGÁS, em reunião do Conselho de Administração da companhia, realizada no último dia 1º de abril. A posse do novo diretor aconteceu ndesta quarta-feira (6), em reunião presencial na sede da companhia com a presença da diretoria executiva e dos colaboradores da PBGÁS.

Indicado pelo acionista Mitsui Gás e Energia, Thiago Romero substitui Taciana Amaral, que após 2 anos e 6 meses na PBGÁS, assumiu recentemente a Diretoria Administrativa-Financeira da Potigás (RN).

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e com especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Thiago possui experiência como assessor do Diretor Administrativo-Financeiro da Gás Brasiliano, gerente na Mitsui Gás e Energia do Brasil e como ex-auditor da Deloitt, onde atuou em empresas de mineração, gás, energia e serviços.  Também foi conselheiro fiscal da própria PBGÁS, da CEG Rio e participou do comitê estatutário da MSGás.

Com a mudança, a Diretoria Executiva da PBGAS passa a ser formada pelo diretor presidente, Jailson Galvão, pelo diretor Técnico Comercial, Odilson Nóbrega e pelo Diretor Administrativo Financeiro, Thiago Romero.

O novo diretor Administrativo-Financeiro da PBGAS afirmou que assume a função com objetivo de contribuir para a gestão e para a expansão do gás natural canalizado no Estado e conta com o apoio de todos os colaboradores para cumprir esse grande desafio.

“Estamos preparados para dar seguimento a história de sucesso da PBGÁS, empresa que conheço quando fui conselheiro fiscal e me identifico bastante. Estarei com as portas abertas, contem comigo, pois contarei muito com a contribuição de todos para evoluirmos como um time e, para esse time evoluir, todos precisamos evoluir juntos”, destacou Thiago Romero.

Assessoria de imprensa