Ba’ra Hotel consolida time de Vendas e Marketing com a chegada de Marcel Marin

Brasil

Com inauguração marcada para outubro deste ano, o Ba’ra Hotel promete ser o novo destino João Pessoa – e investe na formação de uma equipe bastante qualificada. O mais recente integrante é Marcel Marin, que assume como Diretor de Vendas e Marketing.

Marin trará seu conhecimento profundo no setor de hospitalidade – são mais de 20 anos de carreira – e irá comandar o time de comercial e de comunicação da nova propriedade. Entre as empresas que já atuou estão Intercity Hoteis, Accor Hotels, InterContinental Group e Hotel Unique e Unique Garden. Marin se define como um gestor com conhecimento das áreas operacionais e vendas & marketing e está muito animado com o novo desafio: “estou extremamente feliz e motivado em assumir as áreas de vendas e marketing deste empreendimento que já se mostra como um dos mais arrojados e inovadores na capital da Paraíba”, diz.

No momento, Marcel aprimora seus conhecimentos com o curso Executive Master’s in International Hotel Management na Les Roches Marbella. Marin foi premiado com a extensão curricular ao participar do Desafio da Hospitalidade (Hospitality Challenge), lançado pela Organização Mundial do Turismo (OMT) e pela Sommet Education, com o objetivo de promover a recuperação do setor de turismo, um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus em todo o globo. Ao todo, o concurso reuniu 600 participantes em todo o mundo.

O Ba’ra Hotel é fruto da união entre a construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba (de móveis planejados) e, também, da Hofmann Station, escritório de desenvolvimento imobiliário.

Vivass Assessoria & Comunicação