Em Brasília: Agentes de viagens e operadores de turismo conhecem detalhes da próxima edição do BTM, em Fortaleza (CE)

Brasil Eventos

Foi um grande sucesso, com casa cheia, o Roadshow BTM realizado no Restaurante Mangai, em Brasília (DF), na noite da última terça-feira (26). Em um ambiente que remete à cultura, artesanato e culinária do Nordeste, mais de 100 agentes de viagens e operadores de turismo tiveram a oportunidade de conhecer o potencial turístico do Ceará e sua capital. O Ceará é um dos destinos mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros e vem se notabilizando na retomada do turismo, principalmente, internacional, com a abertura das fronteiras dos países e a ampliação da oferta de voos.

Além da promoção do Ceará e capital, o Roadshow BTM divulga as principais novidades do Brazil Travel Market, evento que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 20 e 21 de outubro.

Durante o Roadshow, a equipe da BBC Eventos – promotora do BTM – realizou sorteios de finais de semana em Fortaleza, com direito a acompanhante entre os profissionais. Os ganhadores foram Tânia Mesquita (da Martann Turismo) e Joaz Barbosa (da Decolando Turismo). Também prestigiaram o evento os presidentes da ABAV -Associação Brasileira das Agências de Viagens – do Distrito Federal, Levi Barbosa, e de Goiás, Eliene Meireles.

O Roadshow BTM segue estrada para Belém/PA, no dia 04 de maio; Belo Horizonte/MG, no dia 10 de maio; e Recife/PE, previsto para 03 de junho.

Assessoria de imprensa