Expo Turismo Goiás será realizado no Centro de Convenções de Goiânia no dia 08 de julho

Brasil

Estão abertas as inscrições para participação da Expo Turismo Goiás (https://expoturismogoias.com.br/inscricoes/), evento que será realizado no Salão Verde do Centro de Convenções de Goiânia, no dia 8 de julho. Realizada em parceria com a Goiás Turismo, Sebrae, Sesc e Senac, a Expo deve reunir cerca de dois mil agentes de viagens, que poderão conhecer as principais novidades de hotéis, companhias aéreas e consolidadoras do setor. Na sua primeira edição realizada em 2019, a feira contou com mais mil visitantes. A expectativa para 2022 é de que o número de expositores dobre, passando de 30 para 60.

Conforme os organizadores, o evento tem o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os destinos turísticos do estado de Goiás. Duas empresárias e empreendedoras do segmento turístico realizaram o sonho de promover um evento que pudesse ser a mola propulsora dos destinos goianos no cenário nacional do turismo.

A Expo Turismo Goiás também divulga cultura, artesanato, experiências gastronômicas e atrações regionais, o melhor da hotelaria e demais empresas de turismo. Tendo como público-alvo agentes de viagens e profissionais de turismo, a exposição proporciona geração de negócios, troca de experiências inovadoras e de conhecimentos.

Em 2019, a feira contou com palestras segmentadas, exposição de bonecos gigantes com personagens da história de Goiás como a poetisa Cora Coralina, além de mostra da história da cachaça goiana, com artesanato e personagens lúdicos de parques temáticos do nosso estado.

Nesta edição terá novidades gastronômicas e atividades ligadas ao universo digital, bem como palestras durante todo o evento, apresentações culturais, destinos goianos , nacionais e internacionais.

Assessoria de imprensa