Privé Hotéis e Parques contrata 330 colaboradores temporários para férias de julho

Brasil

De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) divulgada na última semana, sozinho até o fim de 2022 o setor de turismo pode gerar até 190 mil postos de emprego. Municípios com vocação turística ainda saem na frente. Entre esses municípios está Caldas Novas GO, onde a WAM Hotéis por meio do Privé Hotéis e Parques, deve contratar 330 colaboradores temporários. No mês de julho a previsão é que os empreendimentos cheguem a atingir 100% de ocupação. Das vagas, 20 ainda estão em aberto para quem busca recolocação. Tal demanda de novo pessoal, visa atender os 8 hotéis e três parques aquáticos da rede em Caldas Novas – Go.

A gerente de pessoas & cultura do Privé Hotéis e Parques, Fernanda Faria, lembra que na cidade de Caldas Novas aqueles profissionais que se especializam e buscam capacitação para atender o setor de turismo podem sim ter mais facilidade na hora de buscar colocação profissional. “Estamos sempre em busca de melhoria para as nossas equipes, buscamos ofertar treinamentos e alinhar nossa cultura de atendimento. Um dos motes da WAM Group está na valorização das pessoas. A marca enxerga que as pessoas, seus colaboradores, são hoje seu maior patrimônio”, explica.

Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.500. Para concorrer às 20 vagas que ainda restam, os interessados devem enviar o currículo preferencialmente para o e-mail recrutamento@grupoprive.com.br comprovando experiência na área de interesse e/ou

disponibilidade de horário, os candidatos devem residir na cidade de Caldas Novas-GO. Para quem desejar fazer a entrega pessoalmente o endereço é: rua Turismo, Qd.06, Lt.14 – Bairro Turista 1, Caldas Novas GO. O atendimento será feito exclusivamente das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Funções disponíveis para envio de currículo:
Cozinheiro
Garde manger
Auxiliar de cozinha
Copeiro
Camareira

FatoMais Comunicação