‘Solzinho’ recebe nome de ‘Naboa’ e Hardman Praia Hotel entrega premiação ao vencedor do concurso

Destaque Paraíba

O multimídia Marcos Pimentel foi o grande vencedor do concurso promovido pelo Hardman Praia Hotel, em João Pessoa, que ‘batizou’ o mascote do empreendimento de ‘Naboa’. O mascote é um solzinho, símbolo do turismo da capital paraibana, que tem a marca de receber os primeiros raios solares das Américas, no extremo oriental, na praia do Seixas, no litoral norte.

Pimentel conta que, logo que viu o concurso no Instagram do Hardman, se interessou em participar de forma contributiva, para “relembrar dos tempos que fazíamos o “brainstorming” na Agência de Comunicação para as campanhas…”. Naquele momento, disse, pensou em um nome vendo do prisma do sentimento, das pessoas que visitam a nossa cidade e da forma como elas se sentem. 

“Então é mais que um nome, não representa um objeto ou um adjetivo, ‘Naboa’ é um estado de espírito, algo que transcende o entendimento, tem que vivenciar para poder compreender… ‘Naboa’ é um sentimento que o turista encontra quando visita João Pessoa”, pontua Pimentel.

O multimídia trabalha há mais de 20 anos na área de comunicação e recebeu como prêmio um final de semana no Hardman, onde pôde curtir momentos especiais, com todo conforto e serviços oferecidos pelo equipamento hoteleiro. ‘Naboa” acompanha todas as ações de marketing do Hardman, seja em processos de capacitação, treinamento, ou nas feiras de turista.

Assessoria de imprensa