Malai Manso Resort (MT) completa seis anos oferecendo descontos de até 20% nas diárias

Brasil

O Malai Manso Resort, imenso complexo hoteleiro instalado às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), completa neste mês seis anos de atividades. O resort vem se consolidando como um dos principais atrativos turísticos da região e atraído viajantes de todo o Brasil. Com 256 apartamentos, área de 117 hectares e muitas atividades junto à natureza, o Malai foi o primeiro resort de Mato Grosso, único no conceito all inclusive no Centro-Oeste brasileiro. 

Para celebrar a data especial, o hotel criou a promoção Hexa Malai, que durante todo o mês de agosto vai oferecer uma programação especial e diversos benefícios para as famílias que se hospedarem no local. Entre eles, está o  desconto progressivo no valor das diárias: 10% nas reservas para duas noites; 15% para três noites e 20% nos períodos a partir de quatro noites e também hospedagem gratuita para duas crianças de até nove anos no mesmo apartamento dos pais. A modalidade é válida para todos os dias da semana, independentemente do tipo de acomodação escolhida.

Além dos descontos, a programação de aniversário será diferenciada. São muitas opções para se divertir, relaxar, saborear o melhor da culinária mato-grossense ou aproveitar  diversas experiências exclusivas do Hexa Malai, entre elas, um final de semana especial no Dia dos Pais, nos dias 12 e 14/08, com várias atividades e gincanas  interativas entre pais e filhos.

Adultos, crianças e adolescentes também contarão com muitas novidades e atrações especiais para aproveitar o lazer, diversão e celebrar momentos especiais com a família. Além das atividades nas imensas piscinas, a programação infantil inclui “Festa de Aniversário no Malaizinho” e recreação monitorada com os pequeninos, música ao vivo, beach tênis, futebol, oficinas e práticas de esporte de aventura, tais como: tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco & flecha, e trilhas em meio a natureza preservada do resort.

Horus Comunicação Integrada