ABAV EXPO é aberta em Pernambuco e presidente nacional da Abav pede voto consciente nas eleições

Brasil Destaque

Mantendo a tradição de fazer um discurso politicamente correto, a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, abriu oficialmente, nesta quarta-feira (21), a 46 edição da ABAV EXPO, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda- Recife. Magda destacou a coragem de Pernambuco em sediar o evento, em um trabalho de quase 400 dias ininterruptos, que resultou, segundo ela, numa excelente recepção e perspectiva de um dos maiores eventos do país, que retornou ao estado após 20 anos.

O ABAV EXPO deve recebeu um público estimado em 30 mil profissionais do turismo nos três dias de evento, em uma área de 29 mil metros quadrados – 100% da área -, abrigando stands de todos os estados brasileiros, Serão 75 capacitações, além de 13 eventos paralelos. “Todos que estão envolvidos na organização desse grande evento estão de parabéns”, afirmou Nassar.

O tom do discurso, após essas considerações, se voltou ao politicamente correto. A presidente da Abav nacional enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelos mulheres em todos os segmentos produtivos do país, em especial, o turismo, e fez uma convocação para que elas votem em candidatas mulheres, sem citar cargos, candidatas ou partidos políticos. Nassar também enfatizou a necessidade do voto consciente. “Votem consciente, votem em mulheres, votem em pessoas que trabalham pelo turismo brasileiro”.

Fábio Cardoso

 

 

Na cerimônia de abertura da Abav Expo 2022, que estava lotada de autoridades, incluindo o prefeito do Recife, João Campos, o presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu, o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, o presidente da presidente do Fornatur, Fabrício Amaral, entre tantas autoridades que viram Magda Nas
oficialmente o evento.