Assist Card é a nova patrocinadora oficial do Flamengo

Cotidiano

A Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – é a nova patrocinadora oficial do Flamengo. A partir de setembro deste ano até 2024, a empresa exibirá sua logomarca nas camisas de jogos, treinos e uniformes de viagem na equipe masculina de futebol.

Por meio deste patrocínio, a Assist Card reforça seu compromisso com o esporte do Brasil e espera continuar colhendo vitórias com um dos times mais importantes do continente americano, com sua logomarca nas costas da camisa mais valiosa do futebol brasileiro.

O acordo aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Clube inclui, entre outras coisas, a presença da marca Assist Card também no site do Flamengo, na seção de patrocinadores oficiais, nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, e no backdrop das coletivas de imprensa no Maracanã, além de exposição nas redes sociais do Clube e no ônibus que transporta os jogadores e a comissão técnica.

“É mais uma parceria importante para o Flamengo. A Assist Card é uma gigante internacional e uma referência no mercado. Com este contrato, fechamos todos os espaços de nosso uniforme de jogo. Estamos muito felizes por fechar mais este contrato”, comentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

Na quarta-feira (28), o Flamengo já entrará em campo contra o Fortaleza, no Castelão, mostrando a parceria em seu Manto.

Fato Relevante