Espaço gourmet é o mais novo atrativo da Casa de Cumpade, em Galante (PB)

Destaque Paraíba

A tradicional Casa de Cumpade, no distrito de Galante, a 17 km de Campina Grande (PB), terá mais uma novidade. A partir de novembro, o chef  Cumpade João inaugura o ‘espaço gourmet’, local onde o chef de cozinha receberá grupos de até 15 pessoas para oferecer um menu degustação especial. O serviço será oferecido de terça a sexta-feira para almoço e jantar. 

Nesse espaço, conta o chef João, ele irá atender grupos produzindo menu degustação onde estará cozinhando na frente dos convidados, cantando, interagindo e contando histórias. “As pessoas terão o prazer de conhecer a cozinha brasileira, onde a gente terá jantares temáticos de cada região do Brasil”, disse. 

Nos últimos anos, Cumpade João afirma ter viajado mundo afora, conhecendo seus sabores, seus aromas, suas cores, seus ritmos e os costumes de cada povo desse Brasil. Nesse sentido, juntando toda essa experiência, ele resolveu criar na varanda de sua casa o espaço gourmet para receber convidados.

“Os grupos de turistas e paraibanos conhecerão cardápios exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesas, viajando pelos sabores e a cultura brasileira”, disse o chef. As reservas podem ser feitas diretamente com ele pelo WhatsApp 83-986219936.

Fábio Cardoso