Gerente do Nord Luxxor em Juazeiro do Norte faz palestra em escola de Hospedagem e Hotelaria no Dia do Hoteleiro

Destaque Paraíba

Esta quarta-feira (09) marca a comemoração do Dia do Hoteleiro no Brasil e, nada mais propício do que apresentar a dinâmica e os afazeres desse ofício, que emprega cerca de 1,3 milhão de pessoas diretas, e outras mais de 675 mil indiretas no país, conforme dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), no Rio de Janeiro, referente a 2016.

Neste sentido, o gerente da unidade Nord Luxxor Juazeiro, no Ceará, Rômulo Mendes, proferiu uma palestra no curso de Hospedagem e Hotelaria do Cariri, a convite da escola de Hotelaria Professor Moreira Sousa. Na oportunidade, o executivo falou sobre ‘o jeito Nord de ser e o posicionamento da marca no mercado hoteleiro’. Na plateia, em sua maioria, estavam estudantes do curso que, futuramente, serão profissionais desse segmento. 

A Nord se tornou uma referência que se dedica intensamente para tornar seus serviços de excelência, buscando mais inovação sem deixar de cuidar das pessoas com extremo carinho e presteza. Outro ponto destacado foram os processos de capacitação dos colaboradores, que têm se transformado em verdadeiros parceiros da Nord.

O Dia do Hoteleiro é destinado a todos os profissionais que atuam no setor, desde camareiras, recepcionistas, concierges, gerentes, entre outras atividades. A data foi escolhida em 9 de novembro porque, neste dia, em 1936, estava sendo realizado o primeiro congresso da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), no Rio de Janeiro.

Assessoria de imprensa