Gol divulga imagens do avião com pintura especial ilusiva à participação do Brasil na Copa do Mundo do Catar

Brasil

Como acontece em todas as Copas do Mundo, as companhias aéreas brasileiras patrocinadoras oficiais da seleção brasileira fazem uma pintura especial em uma de suas aeronaves para homenagear e dar sorte aos craques em busca do Hexa mundial.

Nesta quarta-feira (17), por meio de sua conta no Instagram (@voegoloficial), a Gol Linhas Aéreas, atual patrocinadora oficial da seleção, apresentou imagens da mais uma aeronave personalizada com a CBF – Confederação Brasileira de Futebol (@cbf_futebol). 

A pintura dessa aeronave relembra os cinco títulos mundiais conquistados pelo Brasil, nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Camisas da seleção, com a primeira de cor azul. Também mostra os emblemas da CBF do primeiro título ao último, onde há cinco estrelas em destaque.

No anúncio nas redes sociais, a Gol afirma que a aeronave é “um avião vibrante, que nos enche de orgulho pelas conquistas do futebol brasileiro e nos fará torcer por novas vitórias!”

A Copa do Mundo, que será realizada no Catar, será aberta oficialmente neste domingo (20). O Brasil vai estrear na competição no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. No dia 28 de novembro, o adversário será a Suíça, às 10h; e contra Camarões, às 16h.

Fábio Cardoso