Frt Operadora leva agentes para famtour para conhecer as belezas da Turquia

Brasil

A Frt Operadora embarcou um grupo exclusivo de agentes para uma famtour na Turquia entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro. A ação foi promovida em parceria com a Honest Holding – operador turístico internacional – e a Turkish Airlines.

Durante 7 dias, os participantes, acompanhados pela consultora de vendas Ana Paula Lara, conheceram as maravilhas de Istambul e da Capadócia em viagem imersiva pela cultura, história e gastronomia local. “Foi uma viagem sensacional e de muito aprendizado. Uma experiência única em um destino incrível! Ainda não superei a experiência do passeio de balão na Capadocia”, recordou Ana.

Grupo de agentes de viagens que participou do famtour promovido pela Frt Operadoa, na Turquia

Para Daniel de Queiroz Pereira, gerente global de Vendas, da Honest Holding, a famtour “foi uma excelente oportunidade para os agentes conhecerem melhor o destino e ajudou a tirar um pouco do preconceito existente com os países muçulmanos, além de mostrar que a Turquia é um país extremamente moderno e acessível”, ressaltou. Daniel ainda informou que as expectativas são excelentes para o ano de 2023.

A agente de viagens Sibele Langaro, da CVT Viagens, de Caçador (SC), disse que o país superou todas as suas expectativas. “Foram dias e lugares incríveis, que ficarão para sempre em minhas memórias e no meu coração. Espero poder voltar logo”. Quem também ficou encantada com a Turquia foi Vanilda Rodrigues, da Vanilda Viagens, de Palmas (TO).

“Amei o país e a cultura local. O passeio de balão na Capadócia foi um sonho realizado, que ficará para sempre em minha memória”. Ela também afirmou que após conhecer o destino terá mais propriedade e poder de convencimento junto aos seus clientes.

Assessoria de imprensa