Rede Laghetto inicia operações em São Paulo

Brasil

A Rede Laghetto Hotéis iniciou em novembro a operação de sua primeira unidade em São Paulo. Fundada em 1989, a Laghetto é a maior marca de hotéis do Rio Grande do Sul e conta com empreendimentos em Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande, Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

O Laghetto Stilo São Paulo é o 21ª hotel da Rede e oferece 165 apartamentos, centro de eventos com capacidade para 400 pessoas, fitness center 24h e estacionamento pago, além de ser pet friendly. O hotel também possui piscina, temporariamente indisponível.

Localizado no bairro Paraíso – Rua Coronel Oscar Porto, 836 – o Laghetto Stilo São Paulo está próximo ao Parque Ibirapuera e da Avenida Paulista, dos bairros de Jardins e Liberdade, da estação de metrô Paraíso, a 4 km de distância do centro da cidade e a 7km do aeroporto de Congonhas.

Vale lembrar que a Rede Laghetto assumiu a gestão do anteriormente denominado Hotel Matsubara São Paulo, ratificando a excelência em atendimento que caracteriza seus hotéis e seu o lema de paixão em servir.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br

Insider 2 Comunicação