Copa Airlines confirma presença no II Festival Amazonas de Turismo, em Manaus

Aviação Brasil

A Copa Airlines marcará presença na segunda edição do Festival Amazonas de Turismo, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro de 2022, das 15h às 21h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAV). O evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), terá entrada gratuita e apresentação de roteiros turísticos dos 16 municípios participantes, palestras, cultura, gastronomia e atrações artísticas.

No ano em que celebra 75 anos conectando as Américas, a Copa Airlines apresentará seus serviços ao trade de turismo e ao público em geral. A companhia aérea opera quatro voos semanais de Manaus para o Panamá, onde é realizada uma rápida conexão para mais de 75 destinos nas Américas.

Luiz Fabiano Dias, Executivo de Vendas para as regiões de Belo Horizonte, Manaus e Recife; e Monica Afonso, Gerente de Vendas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre da Copa Airlines, estarão no evento representando a companhia aérea.

“Estamos muito felizes em representar a Copa em um evento tão importante para o Amazonas, que tem o objetivo de contribuir para melhor informação de todos sobre os atrativos turísticos do estado, além de fortalecer o turismo na região. A retomada do nosso setor tem nos proporcionado experiências incríveis ao lado dos nossos parceiros e com nossos passageiros, e essa, com certeza, será mais uma”, comenta Monica Afonso.

Assessoria de imprensa