Leoni e Val Donato se apresentam no projeto Seis & Meia no Teatro da Facisa, em Campina Grande

Cotidiano Eventos Culturais

No dia 08 de dezembro, o Teatro Facisa recebe mais uma edição do projeto Seis & Meia, com o cantor Leoni e a paraibana Val Donato, a partir das 18h30. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ontickets com valores a partir de 40 reais e nas unidades das Óticas Diniz (Partage Shopping e Centro).

Paraibana Val Donato será uma das atrações do Projeto Seis e Meia, em Campina Grande

O cantor e compositor Leoni, iniciou sua carreira na música aos 16 anos de idade, tocando baixo em uma banda de rock formada com os amigos da escola, mas levou a sério e dedicou-se a composição e nos anos 80, assumiu o papel de baixista e principal compositor da banda Kid Abelha, que formava com George Israel, Paula Toller Alessandro Gonçalves e, mais tarde, Bruno Fortunato.

Leoni coleciona sucessos em sua carreira como “Garotos II”, “Fixação”, “Como eu quero”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado” e “A fórmula do amor”, “Carro e Grana”, entre outras. Teve alguns parceiros de renome como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso, Vinícius Cantuária, Ivan Lins, Paulinho Moska e Rodrigo Maranhão.

A Paraíba será representada pela talentosa Val Donato que soma mais de dez anos de carreira. Sua voz é marcante e reconhecida por onde passa junto com as suas composições que formam um repertório dançante misturando ritmos e levando uma boa dose de rock para os palcos. O público pode esperar sucessos como “Faca Amolada”, “Café amargo”, “Nem tanto, nem tão pouco”, “Pra mim, você” e “Lágrimas de crocodilo”

Assessoria de imprensa