Parahyba Mall: João Pessoa terá novo shopping center e estimativa abertura de mais de 500 vagas de empregos

Destaque Paraíba

Considerada a capital do empreendedorismo na Paraíba, João Pessoa ganha a partir de 2023 inovação e novas oportunidades. Com estimativa de ofertar mais de 500 vagas de emprego somente no primeiro ano de atuação, o Parahyba Mall chega ao mercado colocando as melhores marcas em uma região ainda não explorada comercialmente na cidade.

Por conta da Covid-19, o setor de varejo precisou se reinventar – principalmente os shopping centers, que passaram praticamente um ano inteiro de portas fechadas. Para reaquecer o setor na capital do estado, o Parahyba Mall oferece uma repaginada neste tipo de empreendimento, pois aposta não só em um centro comercial, mas um centro de serviços para seus consumidores.

Na retomada da economia depois do isolamento social, o setor de serviços já se tornou um dos grandes protagonistas. Conforme a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a previsão anual de crescimento da área aumentou de 1,8% para 3,8% no último ano.

Seguindo essa tendência de crescimento, João Pessoa desponta: o setor de serviços é o maior dentre as empresas da cidade, chegando a mais de 35 mil negócios ativos, de acordo com dados da Receita Federal.

Com números que apontam um destaque muito favorável no mercado, o Parahyba Mall vem se destacando como uma grande oportunidade de sucesso na cidade onde o sol nasce primeiro.

No mínimo 400 mil pessoas devem frequentar o mall por mês, sendo 13 mil consumidores por dia

Público de 400 mil pessoas por mês

O Parahyba Mall foca em oferecer serviços completos para receber o atual consumidor que procura a possibilidade de ir às compras, ter lazer, entretenimento, saúde, educação, além de opções para atividades físicas e tratamentos estéticos, tudo em um só lugar.

O empreendimento terá academia, supermercado, farmácia, franquias, coworkings, parque infantil e ainda possui espaço para 100 lojas. Cerca de 60% dos contratos estimados para o primeiro ano de operação já foram fechados.

Segundo a gerente comercial do empreendimento, Renata Reis, as expectativas para a inauguração no segundo semestre de 2023 são excelentes. No mínimo 400 mil pessoas devem frequentar o mall por mês, sendo 13 mil consumidores por dia.

Ela explica que não só a proposta é boa e inédita em João Pessoa, mas sua localização e infraestrutura também serão grandes atrativos. O Parahyba Mall fica no coração do Bessa, um dos bairros com maior crescimento na cidade.

“Estamos ali em uma área totalmente verticalizada, o Parahyba Mall está abraçado pelos Parques Parahyba; todas as redes de farmácia estão ali; os supermercados estão ali; as escolas estão ali… Então é uma área muito vislumbrada, comercialmente falando”, explica.

Com 4.799 mil metros quadrados (m²) construídos, o novo empreendimento traz uma arquitetura e design inovador, que aposta em arborização e áreas abertas. O paisagismo é moderno e proporciona uma experiência cercada de contemplação, trazendo a praticidade do comércio e dos serviços para um lugar acolhedor.

O espaço tem três pavimentos com ambiente totalmente climatizado e também conta com estações de trabalho, dois elevadores panorâmicos e quatro escadas rolantes.

Dúvidas sobre comercialização podem ser esclarecidas no número +55 83 99691-5436. Além disso, um canal de atendimento virtual, com cadastro para empreendedores interessados no potencial do Parahyba Mall, está aberto através deste link > https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzMRBo0qbk83k54hFkEYyHaEtbGVS1QOuxLRGYCw7RlwMAeQ/viewform

Assessoria de imprensa