Big Brother Brasil é sucesso comercial e conta com 30 empresas patrocinadoras

Cotidiano

Se você é um daqueles milhões de pessoas que detestam o Big Brother Brasil, fique sabendo que o meio publicitário adora e comemora cada edição do reality show. A edição de número 23 do programa, que começa na próxima segunda-feira (16), conforme texto publicado no Linkedin, já é considerada a maior da história mesmo antes de começar. Mesmo com os preços de publicidade nas alturas, o BBB 23 conta com nada mais nada menos do que 30 empresas parceiras.

Dessas marcas, para se ter ideia da importância do programa para o mercado, três – Americanas, Seara e Stone, novata no programa – fazem parte da principal cota de patrocinadores (a “Big”), que garante maior visibilidade e custa R$ 105.157.383,28 para cada empresa, um valor 14% maior  comparado com o investimento feito na edição de 2022.

Nas outras duas principais cotas, a “Camarote” e “Brother”, estão Amstel, Downy, Pantene, TikTok, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, Pague Menos e QuintoAndar. Outras companhias conquistaram sua participação por meio de ações extras e menores.

Algumas das empresas anunciantes são: Americanas, Seara, Stone, Amstel, TikTok, Pantene, Downy, Pague Menos, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, QuintoAndar, Chevrolet, Zé Delivery, Carrefour, Riachuelo, Nestlé, Dove, Rexona, Ajinomoto, Braskem, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Estácio, Óticas Carol, Piraquê, Samsung e Spotify.

Fábio Cardoso, com texto do Linkedin