Taças da Libertadores e Mundial do Flamengo serão expostas em João Pessoa e Sávio jantará com torcedores

Destaque Paraíba

A fase pode nem estar lá muito boa no começo da temporada do futebol brasileiro, mas o flamenguista tem muitas histórias de glórias para contar, seja na atualidade ou mesmo ao longo da existência do clube de maior torcida do Brasil. E vai ser nesse clima que todos poderão reviver duas das maiores conquistas do Flamengo. As taças de campeão Mundial de Clubes de 1981 e a da Copa Libertadores da América de 2019 estarão expostas no Manaíra Shopping, em João Pessoa, nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17).

E melhor do que ver as taças, é ter a oportunidade de estar perto de um desses campeões. O jogador Sávio, “o anjo loiro da Gávea”, estará na capital paraibana para conversar com os torcedores durante uma sessão de autógrafos. Para aqueles mais entusiasmados, existe a possibilidade de estar junto ao ídolo, na quinta-feira, a partir das 19h30, durante um jantar especial no primeiro andar do Restaurante Sal e Brasa Clube, na praia do Cabo Branco, em um espaço privativo apenas para os que prestigiarem o evento.

Os convites estão à venda (limitados a 200 pessoas) na Loja Adidas do Manaíra Shopping e no site www.ingressonacional.com.br/jantarcomocraque . Os associados da Escola do Flamengo têm desconto de 20%. A realização é da ABEEC – Associação Brasileira de Eventos Esportivos e Culturais.

Redator