Acqualinda, um dos maiores parques aquáticos tematizados da América Latina, participa do Sindepat Summit, em Brasília

Brasil

Começou nesta quarta-feira (22) o Sindepat Summit, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF). O evento, que segue até quinta-feira (23) – considerado o mais importante do segmento Parques -, contará com a presença de expositores nacionais e internacionais, que estarão oferecendo produtos e serviços para parques e atrações, além de profissionais da indústria, promovendo networking.

Rafael Penna, diretor de Operações do parque, ao lado da ministra do Turismo, Daniela Carneiro

Entre os expositores presentes ao evento estará o Acqualinda, complexo turístico localizado em Andradina, interior de São Paulo, um dos maiores parques aquáticos tematizados da América Latina. Criado para receber mais de dois milhões de hóspedes e visitantes por ano, o empreendimento é  composto pelo Park dos Dinossauros, hotelaria própria, tendo em seu portfólio o luxuoso Acqua Resort, o Temático Wakanda Hotel, o Oeste Plaza Hotel e o Riviera de Gran Lagoon no modelo multipropriedade.

Durante os dois dias do Sindepat Summit, serão realizadas palestras com nomes que são referência em suas áreas de atuação, enquanto os fornecedores apresentarão suas novidades em produtos e serviços para o setor de parques e entretenimento.

Redação