Programa “Embaixada Day” será realizado neste sábado, em João Pessoa

Cotidiano

Um dia de imersão para empreendedores paraibanos atualizarem os seus conhecimentos em estratégia; em gestão dos negócios; no posicionamento digital; no empreender com ética e fé e ainda participar do workshop café com negócios. É o que promete o programa “Embaixada Day”, que acontecerá no próximo sábado (25), no Hotel Manaíra, em João Pessoa, a partir das 8h30.

Promovido pela Embaixada de Negócios da Paraíba, associação que fomenta ajuda mútua entre empresários, educação executiva e a ética cristã no ambiente empresarial, as inscrições do Programa “Embaixada Day” ainda podem ser feitas, por meio do link https://encontrofe.com.br/embaixadaday/

O presidente da Embaixada de Negócios, Paulo Jr., explicou que a “Embaixada Day” é uma imersão empresarial voltada para empreendedores atualizarem seus conhecimentos na área da estratégia, da gestão e dos negócios. Especialmente, no posicionamento digital: como vender mais através do posicionamento digital atualizado; vamos trazer uma reflexão sobre como as empresas podem ser agentes transformadores no mercado, principalmente quando a gente fala em empreender com ética e fé.

Para encerrar com chave de ouro, a gente vai ter um momento workshop de café que é exatamente para aprender, não só como receber melhor, mas através do cafezinho, daquele momento oportuno fazer uma conexão para gerar novos negócios. Vai ser um dia especial, um dia voltado para associados e não-associados e convidados. É gerar a oportunidade de atualização dos empresários de João Pessoa, será um dia fantástico”, detalhou Paulo Jr.

Na programação da “Embaixada Day”, haverá três palestras e um workshop. A primeira palestra é com o presidente da Embaixada de Negócios e CEO da empresa de consultoria PJI Consulting, Paulo Jr, sobre “Visão Estratégica em tempos incertos: como a Embaixada e suas empresas associadas podem transformar o mercado”. Ainda pela manhã, o doutor em Administração, Mestre em Filosofia e em Teologia e Diretor da Fundação Cidade Viva, Josemar Bandeira, vai abordar: “Empreendendo com ética e fé: empresas sob a cosmovisão cristã”.

O período da tarde começa com a palestra “Posicionamento digital: como conquistar mais clientes e aumentar suas vendas através das redes sociais”, com a CEO Agência Rente, Ariane Benício. Em seguida, o palestrante, escritor e docente internacional do Haggai International for Advanced Leadership, Mário Simões, faz a exposição com o tema “Empresas feitas para brilhar”.

O programa da “Embaixada Day” será encerrado com o “Workshop Café com negócios: aprenda a servir, degustar e utilizar o café em seus negócios” com a mestre em economia e ciência do café Universitdade Degli Studi di Udine, Patrícia Azevedo.

Serviço:
Evento: Embaixada Day
Data: 25 de março (sábado)
Horário: Das 8h30 às 18h
Lolcal: Hotel Manaíra (Av. Gen. Edson Ramalho, 1131- Manaíra- João Pessoa)
Inscrições: https://encontrofe.com.br/embaixadaday/
Realização: Embaixada de Negócios da Paraíba

Assessoria de imprensa