Orlando Magic: como ver um jogo de basquete na cidade

Cotidiano Mundo

Não há como negar que Orlando é um lugar maravilhoso para visitar, haja vista que possui diversas atrações, parques temáticos e eventos esportivos.

Sendo assim, se você é fã de basquete, não pode perder a oportunidade de ver um jogo do Orlando Magic em ação.

Afinal de contas, o time é um dos mais populares da NBA, e os jogos são uma experiência única para todos os fãs de esportes.

Mas, você sabe como ver um jogo de basquete na cidade? É sobre isso que iremos falar no decorrer deste artigo. Confira!

Como assistir a um jogo da NBA em Orlando?

Em suma, a NBA é composta por 30 times, que se chamam franquias, sendo que muitos deles possuem alto reconhecimento, como o Los Angeles Lakers ou o Chicago Bulls.

No entanto, o Orlando Magic, por ser um time de basquete da cidade, acaba sendo um pouco menos conhecido.

Além disso, se comparado com outros times, ele é bastante recente, haja vista que a sua fundação ocorreu no ano de 1989.

Ao longo desses anos, o time conseguiu chegar à final da NBA em apenas duas ocasiões, que foi em 1995 e 2009.

Mas, ao longo de todos esses anos, diversos jogadores mais famosos vestiram a camisa do Orlando Magic, como Shaquille O’Neal ou Dwight Howard.

Nos dias de hoje, o Orlando Magic possui um elenco um pouco mais jovem e promissor, com intuito de ganhar títulos nos anos seguintes.

Como é por dentro do Amway Center?

O nome da arena do time Orlando Magic se chama “Amway Center”, que é o local mais interessante para poder assistir aos jogos.

Quando a isso, a experiência de estar presente é algo completamente único, haja vista que acontece, literalmente, uma grande festa.

Cerca de duas horas antes dos jogos, começa a tocar música ao vivo e vários outros entretenimentos interessantes, a fim de preparar o público para o jogo.

Agora, dentro do prédio, crianças acima de dois anos podem aproveitar o Stuff’s Magic Castle, um tipo de playground capitaneado pelo mascote do time.

O espaço ainda conta com o dragão Stuff, onde as crianças se divertem mesmo enquanto a partida está rolando.

Já o Nutrilite Magic Fan Experience, por exemplo, traz alguns dados biográficos bastante relevantes não só dos jogadores, como também da história do time de basquete.

Tudo isso sem sequer falarmos das possibilidades de petiscos e bebidas. Afinal de contas, existem muitas opções nos andares.

É possível comprar pizza, sorvete, lanches, nachos e várias outras coisas das quais você possa imaginar. Apenas tenha em mente que há locais mais sofisticados e outros que são mais simples.

Como comprar ingressos para um jogo do Orlando Magic

Agora que você já entende um pouco melhor sobre esse assunto, é bem provável que queira saber sobre os tickets Orlando Magic, certo?

Afinal de contas, o primeiro passo para ver um jogo do Orlando Magic é comprar os seus ingressos. Quanto a esse respeito, existe mais de uma maneira de fazer isso.

A maneira mais fácil e conveniente de comprar ingressos é através do site oficial do Orlando Magic. Inclusive, por lá, você pode escolher seus assentos, comprar seus ingressos e imprimir tudo em casa.

Também é possível comprar ingressos através de sites de revenda, mas tenha cuidado com as taxas extras e com a autenticidade dos ingressos.

Caso queira optar pela compra online de revendedores, procure encontrar uma que seja realmente idônea.

Agora, se você estiver em Orlando e quiser comprar ingressos pessoalmente, pode visitar o Amway Center, a arena do Orlando Magic.

Os ingressos também podem ser comprados nas bilheterias do Amway Center durante os dias de jogos, mas os valores costumam ser um pouco mais altos do que pela internet.

Como chegar ao Amway Center?

Agora que você tem seus ingressos, é hora de ir para a arena. Mas como você pode chegar até a arena, para poder assistir aos jogos?

Se você tiver um carro alugado, a opção mais fácil é dirigir até o Amway Center. Afinal de contas, há estacionamentos disponíveis nas proximidades.

Nesse caso, apenas se prepare para pagar uma taxa pelo estacionamento. É só colocar o endereço no GPS que facilmente chegará lá.

O sistema de transporte público de Orlando é chamado de Lynx e oferece várias opções para chegar ao Amway Center.

Você pode pegar um ônibus ou um trem, e há várias paradas a poucos minutos de caminhada da arena, algo que facilita bastante a vida dos torcedores.

Mas, se você prefere não dirigir, pode chamar um Uber ou um táxi para levá-lo até o Amway Center.

Essa pode ser uma opção mais cara do que o transporte público, mas é uma boa escolha se você quiser evitar as taxas de estacionamento ou ter maior comodidade.

Dicas para aproveitar ao máximo seu jogo do Orlando Magic

Agora que você já entendeu praticamente tudo, é hora de irmos às dicas, até mesmo para garantir uma ótima experiência.

Dentre as principais, podemos mencionar as seguintes:

Chegue cedo

Os jogos do Orlando Magic costumam ser muito populares, então é importante chegar cedo para conseguir um bom lugar.

A arena costuma abrir duas horas antes do início do jogo, então aproveite esse tempo para explorar a arena e se preparar para o jogo.

Vista-se adequadamente

Os jogos do Orlando Magic são realizados dentro de uma arena com ar-condicionado, então vista-se adequadamente para não sentir frio.

Leve um casaco ou uma camiseta de manga comprida para se sentir confortável durante todo o jogo.

Compre comida e bebida na arena

A Amway Center tem várias opções de comida e bebida disponíveis para compra. Aproveite para experimentar algumas das delícias locais, como cachorros-quentes, hambúrgueres e pipoca.

Também há opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas disponíveis para compra. Mas, nesse caso, é preciso ter em mãos o documento para comprovar a idade.

Participe das atividades antes do jogo

Antes do início do jogo, a arena costuma ter várias atividades para os fãs de basquete. Há jogos, sorteios e muitas outras atividades divertidas para participar.

Aproveite esta oportunidade para se envolver com outros fãs e criar uma experiência ainda mais memorável.

Torça pelo Orlando Magic

Finalmente, não se esqueça de torcer pelo Orlando Magic durante todo o jogo!

Os fãs de basquete de Orlando são conhecidos por serem muito apaixonados, e é importante se juntar a eles para criar uma atmosfera emocionante dentro da arena.

Redação