Rede Nord participa do Roadshow Cativando o Brasil em três cidades do Rio Grande do Sul

Destaque Paraíba

A Rede Nord Hotels está participando do Roadshow Cativando o Brasil 2023, promovido pela operadora Cativa nas cidades de Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul. Nesta segunda-feira (27), em Passo Fundo, o gerente de comercial, Michel Targino, está em contato direto com 40 agentes de viagens apresentando os diferenciais das unidades da rede na orla de João Pessoa. 

A ação de divulgação do Destino Paraíba é coordenada pelo Governo do Estado, por meio da PBTUR e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Turismo de João Pessoa e a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba). Nas três etapas, cerca de 150 agentes de viagens participarão do processo de capacitação e rodadas de negócio.

De acordo com Michel Targino, os turistas da região Sul do país estão começando a conhecer um pouco mais da Paraíba e o fluxo tem aumentado nos últimos meses. Durante o contato com os agentes de viagens, o executivo da Nord apresenta os principais diferenciais das unidades da rede, principalmente, o atendimento, a localização e as tarifas competitivas. 

Para o gerente comercial, esse contato direto com os agentes de viagens é de suma importância, porque é uma oportunidade deles tirarem todas as dúvidas e conhecer com maior detalhe toda a estrutura dos hotéis. “Os resultados dessas ações são imediatas, com muitas vendas do destino e aumento do número de visitantes na cidade e em nossos hotéis”.

Assessoria de imprensa