Hardman Praia Hotel prepara cardápio especial para o almoço da Semana Santa

Paraíba

O hábito de sair de casa para o almoço da Semana Santa e Páscoa tem se confirmado nos dois últimos anos. E, atualmente, tem muitas famílias que fazem opção de almoçar em lugares mais privados, com cardápios mais variados e sem aquele stress de enfrentar filas de espera. Em João Pessoa, o Restaurante Salsa It, em funcionamento no Hardman Praia Hotel, à beira-mar de Manaíra, está com um cardápio bem especial e o seu Buffet de Semana Santa pode ser um grande atrativo para paraibanos e turistas. 

O chef David preparou um cardápio especial, para este sábado (08), para deixar qualquer um com água na boca. Nas saladas, as dicas são a salada com lâminas de presunto de parma ou tomate com pera assada; Para proteínas, o cliente tem como excelente opção cupim sous-vide ao burro e sálvia ou o bacalhau Hardman; Os molhos são de iogurte ou mostarda e mel; Há guarnições de penne, arroz Pascol e batata rústica. O valor por pessoa fica em R$ 85 + 10% e água e refrigerante estão inclusos.

De acordo com Karlla Michelle, gerente de comercial do Hardman, o movimento de clientes em restaurantes instalados em hotéis está em ascensão, tendo em vista uma série de diferenciais e serviços oferecidos. No Salsa It, por exemplo, além de um vasto cardápio com preços competitivos, os clientes podem aproveitar para contemplar a brisa e a paisagem do mar de Manaíra, enquanto degustam a comida e colocam os assuntos em dia.

Assessoria de imprensa