TAP Brasil tem nova gerente de vendas para a região Nordeste

Aviação Brasil

A região nordeste do Brasil acaba de ganhar a nova executiva de contas Andressa Amaral na equipe de Renata Di Bernardo, gerente de vendas da Tap Brasil.

Andressa fará parte da estratégia comercial e de capilaridade no Brasil, é mestre de Turismo pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em Portugal e atuou em grandes empresas do segmento aéreo, hoteleiro e OTA. Ela possui mais de 10 anos de carreira na área com passagem em grandes companhias como a LATAM Airlines, onde iniciou sua carreira como agente de aeroporto. Seguiu para área comercial atuando em cargos com foco em elaboração de estratégia de vendas, prospecção de novos negócios e gestão e análise e análise de performance de clientes. Andressa irá atuar na cidade de Recife e será responsável pelos estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba e Alagoas.

O Brasil é um dos mercados prioritários para a Tap Air Portugal, que é a principal companhia aérea Europeia com operações no país, tendo transportado mais de 1,63 milhões de passageiros nas rotas entre Brasil e Europa em 2022, e tem vindo a reforçar o número de voos para o Brasil, com a inclusão recente de mais 6 frequências de voo em várias cidades.

Atualmente, a TAP liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador.

A TAP é membro da Star Alliance, e conta com outros parceiros aéreos, o que possibilita ao cliente a emissão de bilhetes com milhas Miles&Go em 30 companhias aéreas.

Assessoria de imprensa