Hardman Praia Hotel participa do Roadshow da Operadora Materop e apresenta diferenciais

Destaque Paraíba

O Hardman Praia Hotel está participando do roadshow com agentes de viagens da Operadora Masterop, organizado pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo). Durante a programação, a gerente comercial, Karlla Michelle, está apresentando os principais diferenciais e serviços oferecidos pelo empreendimento hoteleiro, a exemplo da academia com equipamentos novos e programação cultural na sexta-feira e sábado. Ainda há investimentos e reformulações no restaurante Salsa It, que teve seu visual internamente mudado e o cardápio renovado. O hotel está instalado à beira-mar da praia de Manaíra, em uma área privilegiada da orla de João Pessoa.

Na opinião da executiva, a ação no Nordeste é fundamental para ampliar a presença de turistas da região, reforçando que o turismo regional tem sido bastante forte nos dois últimos anos por conta de diversos fatores, que têm contribuído para aumentar o fluxo de visitantes e, consequentemente, a média de ocupação nos hotéis da capital paraibana.

Karlla Michelle enfatiza que esse trabalho em parceria com a Operadora Masterop abre a possibilidade real desse crescimento, tendo em vista a força que a empresa tem no mercado nordestino, colocando a Paraíba em evidência dentre os outros destinos da região, que são bastante competitivos.

Assessoria de imprensa