MSC Cruzeiros revela detalhes da cerimônia de Inauguração do MSC Euribia, em Copenhague

Brasil

Há menos de um mês para o grande evento, a MSC Cruzeiros revelou hoje mais detalhes da Cerimônia de Inauguração do seu navio mais avançado em termos ambientais até hoje, o MSC Euribia, que acontecerá no dia 8 de junho, em Copenhague, na Dinamarca. A capital escandinava foi escolhida como o local para a inauguração do navio devido à sua rica herança marítima e dedicação à sustentabilidade. O MSC Euribia simboliza a visão da Companhia de um futuro sustentável e um profundo respeito e compromisso de proteger e preservar o ambiente marinho.

O MSC Euribia foi “construído para o futuro” – ele é o projeto de navio de cruzeiro com maior eficiência energética de todos os tempos. O navio é o segundo da frota da MSC Cruzeiros movido a GNL (Gás Natural Liquefeito), um dos combustíveis mais limpos e eficientes do mundo disponível em escala atualmente. Ele contará também com outras tecnologias ambientais de ponta, incluindo sistemas avançados de tratamento de águas residuais, sistema de gerenciamento de resíduos, medidas de eficiência energética, bem como inovadores sistemas de gerenciamento de ruído subaquático irradiado para reduzir e isolar os efeitos potenciais sobre os mamíferos marinhos.

Uma noite para ficar na memória

Comemorando o lançamento deste novo navio inovador, diversos convidados se juntarão à MSC Cruzeiros para a Cerimônia de Inauguração do mais recente navio da frota, incluindo dignitários locais, agentes de viagens parceiros, imprensa internacional e vários nomes conhecidos, como o ícone de Hollywood e atriz vencedora do Oscar, Sophia Loren, que mantém um relacionamento pessoal de longa data com a Companhia e desempenhará seu papel como madrinha de seu 19º navio da MSC Cruzeiros.

Para comandar a celebração, Sarah Grünewald, apresentadora de televisão dinamarquesa, atriz e modelo, atuará como mestre de cerimônia. Ao longo do evento, os convidados poderão participar de um belo jantar de gala, assistir a tradicional quebra da garrafa de champanhe no casco do navio, além de entretenimento e apresentações ao vivo, incluindo o renomado DJ francês e produtor musical, Bob Sinclar, para encerrar a noite.

Após o evento, o MSC Euribia começará a navegar pelo Norte da Europa, com roteiros de 7 noites de Kiel, na Alemanha, e Copenhague, na Dinamarca, para os impressionantes fiordes noruegueses, incluindo Geiranger, Ålesund e Flaam.

Para saber mais sobre as opções de itinerário da MSC Cruzeiros no Norte da Europa, clique aqui.

Sobre o MSC Euribia

Esta ocasião inesquecível oferecerá aos hóspedes a primeira oportunidade para descobrir mais sobre os recursos excepcionais, ambientes e experiências ricas e variadas a bordo deste navio inovador.

Alguns destaques incluem:

  • NOVO! Aprecie a obra de arte Street. 2023, do renomado artista britânico Julian Opie, no bar l’Atelier du Voyageur. A obra de arte, encomendada especificamente para o MSC Euribia, é uma exclusiva tela de LED de 11x2m, planejada e desenvolvida com figuras que se movimentam no distinto estilo de Opie.
  • NOVO! Localizado na popa do navio, o Carousel Lounge foi remodelado apresentando um novo layout, que oferecerá vistas panorâmicas ainda mais deslumbrantes do oceano, permitindo aos hóspedes relaxar durante o dia ou participar de diversas atividades de lazer, além de desfrutar de uma variedade de música ao vivo todas as noites, incluindo a Big Band at Sea – uma das maiores bandas de jazz dos mares.
  • A revolucionária área infantil contará com 700m² de área interna, divididos em sete espaços totalmente dedicados a crianças e adolescentes, cada um atendendo a diferentes faixas etárias entre 0 e 17 anos, e pela primeira vez incluirá o NOVO! MSC Foundation Lab – oferecendo uma área infantil totalmente nova e um programa de atividades dedicado a educar crianças e adolescentes sobre questões ambientais.
  • NOVO! Os hóspedes podem escolher entre os 10 restaurantes que incluem cinco restaurantes de especialidades, como o novíssimo Le Grill, uma churrascaria francesa ao estilo bistrô, e Kaito Sushi & Robatayaki, um dos restaurantes tradicionais da MSC Cruzeiros que apresenta um Robatayaki pela primeira vez.
  • Cinco piscinas impressionantes e o Ocean Cay AquaPark, com tema de corais – um dos maiores e mais elaborados parques aquáticos em alto-mar, com três toboáguas para muita diversão e aventura.
  • O Teatro Delphi, com 945 lugares, oferece entretenimento ao vivo de classe mundial todas as noites com uma programação completa de shows e grandes produções, durante os sete dias da semana.
  • O navio oferece 21 bares e lounges com cinco áreas externas e 16 internas, para atender às necessidades e preferências de todos.
  • Os hóspedes também terão a oportunidade de explorar e se conectar na Galleria Euribia, a cúpula de LED mais longa dos mares, com uma variedade impressionante de lojas, restaurantes e opções de entretenimento.

Para saber mais sobre o MSC Euribia, clique aqui.

Assessoria de imprensa