Fim de semana especial para os Namorados no Recanto Cataratas

Brasil

Romântico, emocionante e inesquecível são alguns dos adjetivos escolhidos pelo Recanto Cataratas para marcar a celebração do Dia dos Namorados. O premiado Resort elaborou um pacote especial de final de semana (09 a 11/06) que, além da hospedagem em clima de romance, inclui um delicioso jantar na noite do sábado. 

Com menu exclusivo criado com pelo Chef  Villalobos, o jantar será servido no elegante sistema empratado, conceito que leva os pratos elaborados e decorados das mãos do  chef diretamente à mesa, numa  sequência que vai desde as entradas até as sobremesas. Ele inclui bebidas, espumante para o brinde, vinho, água e refrigerante. O evento será no Restaurante Collection com decoração temática romântica e música ao vivo.

Quem escolher o pacote “hospedagem + jantar exclusivo namorados” poderá, opcionalmente, contratar a decoração temática romântica na suíte, além do mimo surpresa oferecido pelo hotel. Para complementar a experiência romântica o casal poderá curtir tratamentos terapêuticos e massagens à dois no Java-Jiwa Spa.

O Restaurante Collection excepcionalmente estará aberto também para não hóspedes que prefiram apenas celebrar a data com o Jantar Romântico. Com disponibilidade limitada, ele ainda pode ser adquirido a partir de reservas antecipadas.

As reservas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 2102-3033 ou pelo e-mail:  reservas@recantocataratasresort.com.br

Serviço:

Especial Dia dos Namorados – Jantar + Hospedagem

Diárias a partir de R$ 965,00/noite para o casal;

Inclui café da manhã, drink de boas-vindas e jantar romântico no dia 10/06

Jantar Romântico avulso: R$ 375,00 por pessoa com bebidas inclusas

Reservas: (45) 2102-3000 ou 0800 707 2400

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br/pacotes/

HORUS Comunicação Integrada