Deborah Secco aproveita miniférias no Beach Park na companhia da família

Brasil

A atriz brasileira Deborah Secco tirou um tempo para relaxar e descontrair no Beach Park, um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina (TEA/AECOM 2021). Antes de embarcar em um emocionante projeto que exigirá toda a sua atenção ao longo de um ano, Deborah decidiu desfrutar de uma merecida miniférias no destino turístico aproveitando momentos especiais ao lado da família.

A escolha pelo Beach Park como seu local de férias reflete seu amor pelo Nordeste para onde ela viaja constantemente. Localizado em Aquiraz, o destino oferece uma combinação perfeita de praia deslumbrante, parque aquático, restaurantes e acomodações para todas as famílias. O Acqua Beach Park Resort, onde a atriz está hospedada atualmente, é conhecido por seus serviços de qualidade, além de oferecer comodidade, segurança e conforto. Sua ampla área de lazer conta uma piscina de borda infinita, que dá a sensação de continuidade e a impressão de que Resort e mar se unem.

Após concluir recentemente seus compromissos anteriores, Deborah Secco aguarda ansiosamente o início de seu próximo projeto, que promete ser uma empreitada emocionante e exigente. À medida que se prepara para embarcar nessa nova jornada, a atriz reconhece a importância de tirar um tempo para rejuvenescer e criar memórias duradouras com sua família e ainda revela suas atrações favoritas do Aqua Park.

“Quando eu soube que ia gravar a novela e ficaria um ano sem poder tirar férias, vir ao Beach Park se tornou uma meta e conseguimos essa fugidinha de feriado para vir neste destino que é um dos preferidos da nossa família”, disse a atriz.

Sobre suas atrações favoritas da atriz: “Eu amo o Arrepius, o Tobomusik e as atrações infantis, mas o meu favorito com certeza é o Vaikuntudo”.

O Beach Park está localizado de frente para o mar, na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense – com fácil acesso partindo de Fortaleza ou do Aeroporto Internacional Pinto Martins. É muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

Serviço:

Beach Park ( beachpark)

R. Porto das Dunas, 2734 – Porto das Dunas (Aquiraz – Ceará)

Para saber mais sobre os pacotes e programações, acesse o site do Beach Park ou  entre em contato pelo telefone (85) 4012-3000.

Assessoria de imprensa