Azul Linhas Aéreas divulga São João de Patos em revista de bordo e amplia voos no período junino

Destaque Paraíba

O São João de Patos, É da Gente! foi destaque na edição desta semana da revista de bordo da Azul Linhas Aéreas e os passageiros da companhia, em todo o país, estão tendo acesso à programação da festa, que começa na próxima semana. Patrocinadora da edição 2023 do evento, a Azul dedicou uma página inteira à programação e se apresenta como companhia aérea oficial da festa.

Além de divulgar o São João de Patos para milhares de passageiros, no Brasil inteiro, a Azul ampliou o número de voos para a cidade, durante o período do evento. A partir da próxima segunda-feira (19), dia da abertura do São João, a companhia passa a operar com mais um voo diário, partindo de Recife às 13h55, com chegada em Patos às 15h15. De Patos, o voo parte às 15h40 e pousa em Recife às 16h55.

“A ampliação do número de voos representa mais desenvolvimento para a cidade e para toda a região e facilita a chegada dos turistas que querem conhecer nossa festa. Além disso, a empresa está divulgando o São João para todo o país, de forma que mais turistas se interessarão em conhecer o evento. Essa parceria com a Azul só tem a acrescentar ao São João de Patos e à cidade, de uma forma geral”, comemora o empresário Fábio Almeida, diretor da Coollabcreative, empresa parceira da Prefeitura Municipal de Patos, na realização da festa.

O São João de Patos será aberto na próxima segunda-feira, 19, com shows de Natan, Mari Fernandes, Rai Saia Rodada, Cicinho Lima e Isabela Fernandes. A festa no Terreiro do Forró prossegue até a sexta-feira, 23, véspera de São João.

Assessoria de imprensa