Destino Paraíba é destaque em evento com mais de três mil participantes em Belo Horizonte

Destaque Paraíba

O Destino Paraíba foi destaque, nesse fim de semana, em Belo Horizonte (MG), na feira Travel Next, que conectou mais de três mil agentes de viagens das principais operadoras de turismo e agências do Sul e Sudeste do país. Além do estande com informações sobre todo o potencial da Paraíba, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) realizou capacitação para os agentes de viagens que participaram do evento.

“Podemos dizer que foi um sucesso e a Paraíba recebeu inúmeros feedbacks positivos de agentes e operadores que já trabalham com o nosso Destino, além do genuíno interesse dos que ainda não conheciam”, avaliou o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Rosália Lucas, lembrou que a Travel Next foi uma das ações estratégicas e bem sucedidas executadas durante o período junino para potencializar o turismo paraibano.

“Tivemos o avião do forró da Gol Linhas aéreas, o lançamento do hub regional da Azul, em Campina Grande, com novas linhas, além do famtour da Embratur com operadores internacionais aos destinos juninos do Estado”, pontuou Rosália.

Secom Paraíba