Snowland recebe Prêmio de “Melhor Parque Temático do Brasil”

Brasil

Na última semana, a diretora de Marketing e Comercial da Gramado Parks, Lísia Diehl, recebeu o prêmio “Melhor Parque Temático do Brasil 2022”, em nome do Snowland, na sede do grupo, em Gramado (RS).  

A agraciação foi entregue pelo coordenador Comercial do portal Melhores Destinos – organizador da premiação, Marcel Bruzadin. “Além de ser uma das maiores premiações do turismo no Brasil, o Prêmio Melhores Destinos tem um formato de votação inovador, em que cada viajante avalia somente a atração que visitou no ano anterior. Isso faz com que os vencedores sejam reconhecidos pela qualidade e experiência que entregam aos turistas. É um grande reconhecimento dos viajantes ao Snowland”, afirmou.

Lísia Diehl destacou a importância dos vencedores serem escolhidos por pessoas que viveram a experiência Snowland. “Foram mais de 15 mil votantes que fizeram do nosso parque o Melhor do Brasil. E isso tem grande relevância para toda a equipe, pois é a voz dos nossos clientes e visitantes”, conta a executiva, que completa: “Este ano, o parque comemora 10 anos de vida e segue sempre renovando suas atrações, temporada por temporada. Tem novidades sempre”.

O anuncio do Prêmio Melhores Destinos aconteceu em março deste ano, quando o portal listou os 10 melhores parques de diversão do Brasil em 2022. Na ocasião, o Acquamotion também foi citado, ficando em segundo lugar na categoria “Parque Aquático”.

Insider 2 Comunicação