Férias: Dreams Park Show e Dreams Eco Park são opções de passeios para a família toda

Brasil

Os complexos Dreams Park Show e Dreams Eco Park, em Foz do Iguaçu, no Paraná, são opções de passeios e diversão para toda a família nestas férias de julho. Enquanto um oferece momentos de magia e diversão, o outro promove o contato com a natureza e interação com animais e aves.

O Dreams Park Show conta com cinco atrações que atendem desde os desejos das crianças até os dos vovôs. Dos mais comportados aos mais aventureiros. Tem Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e Dreams Motor Show.

No Museu de Cera, são 100 personagens da música, do cinema e do esporte. Há os ídolos dos pais como Brad Pitt, Madonna, Elvis Presley, Wando, Rainha Elizabeth e Barack Obama. Também dos jovens como Lady Gaga, Neymar, Lionel Messi e Steve Jobs. Já as crianças podem tirar selfie e interagir com os personagens do imaginário infantil, como Homem de Ferro, Bob Esponja, Woody, Peter Pan, Peppa, George, Shrek e Fiona.

No Vale dos Dinossauros é como se todos entrassem num túnel do tempo e pudessem fazer uma viagem há milhares de anos. Numa época antes mesmo da existência dos seres humanos.

Os visitantes percorrem uma trilha ao ar livre em meio a 40 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons. O maior deles é o Giganotossauro com cerca de 12 metros de altura.

Para melhorar a interação entre pais e filhos e oferecer um passeio mais ousado aos pequenos, eles podem dirigir pequenos carros elétricos ao longo das trilhas.  A criança pode pilotar sozinha, mas se quiserem, os pais podem conduzir pelo controle remoto. E ao fim, ainda, procurar fósseis num espaço destinado exclusivo para a criançada.

Dentro do Vale dos Dinossauros também é possível viver uma aventura mais ousada entre pais e filhos. O Dino Adventure é um circuito que une arvorismo e tirolesa em meio aos dinossauros. A atividade já começa a 12 metros de altura. O passo seguinte é enfrentar os 60 metros em pontes de arvorismo que testam o equilíbrio e a coragem do visitante. Para finalizar, uma tirolesa de 95 metros de comprimento a 15 metros de altura.

No Maravilhas do Mundo a família consegue conhecer vários países em poucos passos. São 40 réplicas dos principais monumentos espalhados pelos seis continentes.

Os mais apaixonados podem fazer uma foto bem pertinho da Torre Eiffel, já a criançada pode conferir todos os detalhes do Castelo da Cinderela.

Os que gostam de lugares exóticos e misteriosos tem a oportunidade de conhecer os famosos Moais da Ilha de Páscoa, localizada a três mil quilômetros da costa chilena. As esculturas são figuras humanas esculpidas com cabeças gigantes.

É possível também interagir com os cenários. Podem se transformar em verdadeiros Faraó e Cleópatra numa viagem ao Egito e ainda fazer um passeio de gôndola pelos canais de Veneza. É só deixar a imaginação fluir.

O Dreams Ice Bar ou bar de gelo é uma das atrações mais visitadas. Uma experiência bastante ousada. Em pleno Brasil, principalmente, em Foz do Iguaçu, uma das cidades mais quentes do país, é possível se divertir num bar com temperatura a -10ºC.

Lá dentro, tudo é feito de gelo: copos, bancos e paredes. Apesar da baixíssima temperatura, também é uma opção para toda a família. Logo na entrada, todos recebem casacos e luvas. No bar gelado, há várias opções de drinks. Para a criançada, muito chocolate gelado e sucos. Vale lembrar, que as bebidas estão inclusas no valor do ingresso.

Comédia e Rock

O Dreams Motor Show é um museu de motocicletas com restaurante e à noite tem shows de rock. No cardápio há carnes nobres, mas também hambúrgueres e muitos milk-shakes. E, se a família quiser registrar o momento, pode subir nas motos Harley Davidson e se sentir em plena Rota 66, na Califórnia.

No mês de julho terá uma extensa agenda de shows de rock e também Stand Up Comedy.

Dia 13, Dia do Rock terá um evento especial em comemoração à data. Dia 18, tem o Stand Up Comedy Se É Que Você me Entende, com Raphael Ghanem. E dia 28 tem Noite do Flash Back.

Eco Park

O Eco Park oferece aquele momento de descanso e contato com a natureza. Dá para andar descalço pelo gramado, conhecer os animais da Fazendinha, fazer passeio de cavalo e ficar bem pertinho das aves silvestres no “Imersão das Aves”.

Para fechar com chave de ouro a família toda pode assistir à apresentação do Cavalo Crioulo e o voo das aves de rapina.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu a 15 minutos do centro da cidade e a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu (PNI).

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

Assessoria de imprensa