BTM inicia processo de inscrições

Brasil

Considerado um dos quatro maiores eventos B2B do turismo no Brasil, o BTM – Brazil Travel Market – está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (05). O evento será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e deve reunir cerca de 5 mil profissionais do turismo nacional e internacional. Para se inscrever basta acessar o link https://braziltm.com.br/

Na edição do ano passado, participaram cerca de 4,5 mil profissionais do Turismo, destes, mais de mil agentes de viagem tiveram a oportunidade de assistir a capacitações, participar da rodada de negócios e visitar diversos estandes. Conforme os CEOs da BBC – empresa realizadora do evento, Breno Mesquita e Claudio Junior, a expectativa é de ampliar as ações em relação a 2022, tendo em vista a retomada das atividades do turismo e o forte interesse dos fornecedores em conquistar novos mercados.

O BTM já conta com a participação de mais de 30 caravanas de agentes e parceiros de turismo de todo o Brasil, além da promoção de Rodadas de Negócios, capacitação e Networking. O evento será palco das reuniões da Anseditur e FORNATUR, recebendo Secretários estaduais e municipais de turismo de todo Brasil.

Assessoria de imprensa