Expo Turismo Goiás – Setur divulga potencial turístico de João Pessoa para agentes de viagens de todo o Brasil

Destaque Paraíba

Os principais pontos turísticos de João Pessoa estarão em evidência, nesta sexta-feira (7) e sábado (8), durante a Expo Turismo Goiás 2023, que será realizada no Centro de Convenções de Goiânia (GO). O evento deve reunir cerca de 3 mil agentes de viagens de todo o Brasil e contará com 120 expositores.

Durante os dois dias, o diretor de Marketing da Secretaria de Turismo de João Pessoa, Mauro Robalo, distribuirá material institucional com informações sobre os roteiros pela capital paraibana e as suas histórias, além de réplicas de medalhas promocionais da Maratona Internacional de João Pessoa, que será promovida no dia 06 de agosto na orla pessoense. Essa ação acontecerá no estande coordenado pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).

De acordo com o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, a participação na Expo Goiás é de fundamental importância, tendo em vista o crescimento do número de turistas da região Centro-Oeste. Além da presença na feira, o secretário enfatizou que a Prefeitura está mantendo contatos com as companhias aéreas para ampliação do número de voos para João Pessoa. “Para que isso ocorra, é necessário dar maior visibilidade ao nosso potencial turístico”, destacou.

Além do contato direto com os agentes de viagens, que têm relacionamento com o público final, o Expo Turismo Goiás contará com capacitações técnicas e Feira de Negócios.

Secom João Pessoa