Mini Mundo apresenta espaço no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Brasil

O Mini Mundo está desde a última semana com um espaço de ativação no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, posicionado de forma estratégica ao lado do desembarque doméstico. No local, transitam diariamente milhares de pessoas que desembarcam na capital gaúcha. A iniciativa tem como objetivo impulsionar a promoção da marca, atrair visitantes e fortalecer o posicionamento no mercado gaúcho. 

Inicialmente o Mini Mundo apresenta no espaço uma réplica do Jardim Botânico de Curitiba, no sentido de valorizar os pontos turísticos, prédios históricos e outras belezas em miniatura representadas em seus mínimos detalhes durante a experiência de visita ao parque. Outras réplicas serão apresentadas de forma lúdica e itinerante no espaço do aeroporto nos próximos meses.

Em dezembro de 2023 o Mini Mundo completa 40 anos e, por sua peculiaridade, segue sendo uma das referências turísticas mais visitadas de Gramado. Mais informações sobre o parque no site www.minimundo.com.br.

Sobre o Mini Mundo

Inspirar pelos detalhes, conectar gerações e construir um mundo melhor. Desde a sua criação, este sempre foi o objetivo do Mini Mundo, um parque ao ar livre, formado por réplicas fiéis de obras de várias partes do mundo, que está localizado em Gramado/RS. As construções são ricas em detalhes e únicas, elaboradas na oficina do próprio atrativo. Juntas, as réplicas compõem uma cidade 24 vezes menor que o mundo real, animada por milhares de habitantes reproduzindo cenas do cotidiano.

Flow Brand – Posicionamento e Conteúdo para Marcas