Airy Hotels & Leisure lança Acquaí Parks e Resorts, no Polo Turístico Cabo Branco, no dia 01 de agosto

Destaque Paraíba

A Airy Hotels & Leisure lança em primeiro de agosto seu mais novo complexo turístico, o Acquaí Parks e Resorts, no Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa (PB), com o início das vendas do passaporte Acquaí Pass Fundador do Acquai Park, com show gratuito e especial com o renomado artista e comediante paraibano Lucas Veloso, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções. 

Com investimento estimado de R$700 milhões, com R$ 200 milhões dedicados exclusivamente à construção do parque aquático, o Acquaí Parks e Resorts criará um impacto significativo no setor turístico da região, o projeto também prevê a geração de aproximadamente 2.000 empregos diretos e 3.000 empregos indiretos, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Além do novo projeto turístico, o grupo Airy Hotels & Leisure também conta com os empreendimentos Reserva do Abiaí, Morada das Falésias e o Asenza Beach Resort, complexo em Pitumbu (PB), com loteamento, beach club, hotelaria e multipropriedade.

Localizado no Polo Turístico Cabo Branco, o Acquaí Parks e Resorts é um projeto ambicioso que abrange o Acquaí Park, um dos maiores parques aquáticos e com a maior área verde preservada do Brasil, e o Acquaí Resort, um luxuoso resort projetado para oferecer hospedagem de classe mundial. Com uma área impressionante de mais de 240 mil metros quadrados, o complexo promete ser um destino imperdível para aqueles que buscam diversão, relaxamento e momentos inesquecíveis junto à natureza exuberante da região.

O Acquaí Park, com sua área de 100.000 metros quadrados, apresentará uma variedade das mais modernas atrações aquáticas emocionantes, cuidadosa e harmoniosamente integradas ao ambiente natural, uma área verde preservada de 100 mil metros quadrados, tudo  de frente para o mar. Neste verdadeiro complexo de entretenimento estão projetados, além de uma enorme piscina de ondas com 3.900 metros quadrados de lâmina d’água, espaços especiais para atender ao público de todas as idades e diferentes injeções de adrenalina que serão apresentados em primeira mão durante o evento no Teatro Pedra do Reino.

Turismo Compartilhado