BTM apresenta 12ª edição do evento de negócios em turismo

Brasil

Um dos maiores eventos B2B (Business to Business) do turismo brasileiro, o Brazil Travel Market (BTM) anunciou sua 12ª edição à imprensa, nesta quarta-feira (19). A programação, que recebe capacitações, feira, área luxury,  além de rodada de negócios, será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará.

O público principal são agentes e operadores de viagens vindos de mais de 30 caravanas de todo o Brasil. Durante os dois dias, são esperados mais de 5.000 profissionais do turismo, entre expositores, agentes e operadores de viagens, órgãos de turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações de classe da indústria do turismo, imprensa especializada e demais players do trade.

O BTM é produzido pela BBC Eventos e tem como objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado.

BTM 2023

O evento é uma das principais vitrines do turismo nacional, com estandes de até 200m². A Área Luxury, lançada em 2021, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de luxo, que se renova a cada edição. A feira conta também com expositores internacionais, entre eles os órgãos oficiais do Uruguai e Israel. O Brand USA, responsável pela promoção turística dos Estados Unidos, também estará com uma ação exclusiva durante o BTM.

No período do evento, duas reuniões acontecerão em paralelo: a do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (FORNATUR) e da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (ANSEDITUR).

Salas de capacitação

Com o objetivo de ter compromisso com a formação de profissionais durante o evento, as salas de capacitação do BTM são espaços onde os atores do trade acessam treinamentos e atualizações de produtos e destinos turísticos nacionais e internacionais. Nesta edição, serão ofertadas 30 capacitações em três salas.

Rodada de Negócios

Integrando o segundo dia da programação do evento, a ‘Rodada BTM’ é um encontro de duas horas entre profissionais com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, oportunizando fechar negócios e parcerias efetivas. São 20 mesas com 200 agentes e 20 fornecedores, com reuniões rápidas de sete minutos cada.

O evento é apoiado pelo Governo do Estado do Ceará. A Azul é a companhia aérea oficial da 12ª edição do BTM, a Guanabara é a companhia rodoviária oficial e o seguro de viagem é o GTA.

Sobre a BBC Eventos

A BBC Eventos iniciou suas atividades em 2011, na cidade de João Pessoa – Paraíba. São especialistas na produção de eventos B2B para o turismo e seus segmentos. Além do Brazil Travel Market, organizam capacitações, feiras, fóruns, rodadas de negócios, workshops e roadshows nacionais e internacionais.

Serviço:
Brazil Travel Market – 12ª edição
Data: 19 e 20 de outubro
Local: Centro de Eventos do Ceará
Inscrições: https://www.eventspro.com.br/e/btm-brazil-travel-market
Site Oficial: https://braziltm.com.br/

Capuchino