O Boticário abre vagas com foco em diversidade e PCD

Cotidiano

O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, acaba de anunciar a abertura de três vagas para consultores de vendas em João Pessoa, na Paraíba. As oportunidades são direcionadas para candidatos com perfil de diversidade e pessoas com deficiência (PCD), com o objetivo de fortalecer sua equipe com profissionais talentosos, criativos e engajados. As vagas estão disponíveis até a próxima terça-feira (25).

O consultor de vendas será responsável por proporcionar uma experiência única de compra, compartilhando conhecimentos sobre os produtos e suas características. Na prática, o contratado vai oferecer atendimento encantador, demonstrando os produtos aos clientes, auxiliar na abertura e no fechamento da loja, reposição de mercadorias nas prateleiras, montagem de kits, operacionalização do caixa, além da organização e layout da unidade.

Entre os requisitos e as qualificações, os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência na área comercial em lojas de varejo e conhecimento do pacote office.

Os interessados devem se inscrever nos links:
PCD: https://grupoboticario.gupy.io/jobs/5080976  
Diversidade: https://grupoboticario.gupy.io/jobs/5151726

Vivass Assessoria & Comunicação