PBTUR divulga Destino Paraíba na Arena Abreu em Belo Horizonte

Destaque

Com o objetivo de promover o Destino Paraíba, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) participa, a partir desta terça-feira (8), em Belo Horizonte (MG), do Arena Abreu, evento que reúne agentes de viagens e fornecedores para impulsionar o turismo no Brasil.

Quem representa o time comercial da PBTUR e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba é Mércia Farias, coordenadora de Feiras e Eventos da estatal paraibana. Ela vai capacitar mais de 250 agentes de viagens, visando apresentar as belezas naturais, a riqueza cultural e os roteiros das regiões turísticas que a Paraíba tem.

“Esse evento proporciona aos agentes de viagens uma imersão nos destinos apresentados. A nossa participação permite mostrar o que a Paraíba tem de melhor, tanto no litoral quanto os roteiros de experiências no interior do Estado”, comenta o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena.

Segundo a secretária Estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, o Governo da Paraíba também tem investido fortemente no turismo do interior. “Temos roteiros incríveis que merecem ser divulgados para que mais pessoas possam conhecer a diversidade e as belezas da Paraíba. A PBTUR e a Secretaria de Turismo têm feito um trabalho intenso para promover o Destino”, destaca Rosália.

Mércia Dantas apresenta os principais roteiros pela Paraíba durante o Arena Abreu

Secom Paraíba